Faça o login para gerenciar as reservas do restaurante:
https://waitlist.tagme.com.br/login


Abaixo informações sobre a jornada com fluxo de pagamento na reserva lembrando que a garantia de reserva não é um custo adicional na conta conta do cliente.  


Ativar cadastro na gateway de pagamento

  1. Confirmar com o atendimento ao cliente da Tagme, se o estabelecimento já possui cadastro no fluxo de pagamento junto a adquirente, caso contrário enviar os dados do estabelecimento para que o financeiro realize o cadastro na gateway de pagamento para futuros repasses dos valores por parte da atual Braspag e contratante. 
  2. Dados necessários: 
Razão Social:
CNPJ:
Dados Bancários:
E-mail para acesso à Braspag:

Regras de configurações para ativação da taxa 

  1. O restaurante define uma data limite para cancelamento sem a cobrança. Exemplo: Até às 20h do dia anterior à reserva.
  2. O valor da taxa de No-Show/Garantia é fixo e definido pelo restaurante, a taxa pode ser  aplicada e diferenciada por salão e definir se há cobrança ou não conforme o tamanho de mesa, dias e horários.
  3. Após o cliente preencher as informações básicas do widget, será obrigatório informar os dados do cartão de crédito, para finalizar a inserção da reserva.

Taxas de repasse e prazos

  1. Taxa de 5,5% sobre o valor transacionado com repasse em D+30 dias à partir do dia da reserva. 
  2. Quando o cliente comparece ao restaurante, e o status da reserva é alterado para "Sentado" o valor é disponibilizado (estornado) ao cliente, caso o cliente não compareça ou realize o cancelamento após o horário definido, o valor é cobrado na fatura do cartão de crédito. 
  3. Em alguns casos, a informação poderá constar ao cliente final a partir do dia que fechar a fatura ou de acordo com a política de cada cartão de crédito.


Dúvidas, entre em contato com a equipe de atendimento através dos canais digitais:


Chat: Clique aqui!

WhatsApp: (21) 97390-0476

E-mail: atendimento@tagme.com.br


Atendimento: Seg. à Sex. das 9h às 18h.

Plantão diário das 18h às 22hFinais de semana e feriados das 10h às 22h.