1. Ativar cadastro na Gateway de pagamento

  1. Confirmar os dados do estabelecimento para que o financeiro Tagme realize o cadastro na Gateway de pagamento para futuros repasses dos valores.
  2. Dados necessários: Razão Social: 
                                   CNPJ: 
                                   Dados Bancários:
                                   E-mail para acesso à Gateway:
  3. A partir da data de solicitação o prazo de aprovação do cadastro na gateway de pagamento são de 5 à 10 dias uteis. A (Gateway) após deferir a inclusão envia um e-mail para acesso à plataforma e consulta aos lançamentos de reservas realizadas com fluxo de pagamento.

2. Regras de configurações para ativação da Taxa 

  1. O restaurante define uma data limite para cancelamento sem a cobrança. Exemplo: Até às 20h do dia anterior à reserva;
  2. O valor da taxa de No-Show/Garantia é definida pelo restaurante e é aplicada por salão e valor fixo de cobrança para tamanho de mesa, dias e horários; 
  3. A grade de horário com taxa No-Show é incompatível com origem de reserva via Google. 
  4. A opção no Widget de "Reserva para Grupos" não realiza a cobrança da Tx de garantia, por favor sinalizar ao analista Tagme se esta configuração deve ser desativada.
  5. Após alterar o status da reserva com este fluxo de pagamento não é permitido "alterar novamente o status desta reserva", o sistema não entenderá esta ação e seguirá com o primeiro comando acionado.

3. Taxas de Repasse e Prazos

  1. Taxa de 5,5% sobre o valor transacionado com repasse em D+30 dias à partir do dia da reserva. 
  2. Quando o cliente comparece ao restaurante e o status da reserva é alterado para "Sentado" o valor é disponibilizado (estornado) ao cliente, caso o cliente não compareça ou realize o cancelamento após o horário definido, o valor é cobrado.
  3. Caso a reserva não tenha alteração no status em 30 dias, o valor é disponibilizado para o cliente.
  4. O prazo médio para a disponibilidade da taxa de garantia na visualização da fatura é de 7 dias uteis. Em alguns casos, a informação poderá constar a partir do dia que fechar a fatura ou de acordo com a política de cada cartão de crédito.